SUA SATISFAÇÃO ESTÁ GARANTIDA
Ao comprar seu Brille, você pode sempre mudar de ideia.
caso o produto tenha sido adquirido em outro revendedor autorizado você deverá acionar a loja onde adquiriu o produto.
pARA REALIZAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO BASTA SEGUIR ESSE SIMPLES PASSO:
Encaminhe um e-mail para [email protected] com o motivo e um telefone para contado (Whatsapp).
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Em caso de arrependimento ou desistência da compra realizada por meio site, o cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados a partir do ato do recebimento do(s) produto(s) no local de entrega para solicitar a devolução do(s) item(s).
O(s) produto(s) devolvido(s) deve(m) estar em perfeito estado de conservação. A devolução do(s) produto(s) por arrependimento será recusada caso algum dos itens não esteja de acordo com os requisitos previstos nesta cláusula. Nesse caso, a Brille poderá cobrar o frete de retorno do(s) produto(s) ao cliente.
Caso a devolução esteja de acordo com os requisitos previstos na cláusula acima, o valor da compra será integralmente reembolsado ao cliente, após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.